Roberto Alves deve assumir mandato de deputado federal no lugar de Frank

PTB Notícias 29/12/2008, 11:47


Com a posse de Frank Aguiar como vice-prefeito da cidade de São Bernardo do Campo, a partir do dia 1º de janeiro de 2009, assumirá a vaga de deputado federal o petebista Roberto Alves, atual primeiro suplente da coligação do PTB em São Paulo.

Roberto Alves, natural de Taubaté, foi deputado estadual de 2003 a 2006, e nas últimas eleições obteve 77.

691 votos para deputado federal, ficando com a segunda suplência.

O futuro deputado Roberto Alves foi metalúrgico durante 15 anos na General Motors (GM) de São José dos Campos.

Em seu mandato na Assembléia Legislativa de São Paulo, Alves criou o Projeto Justiça, que leva assistência jurídica gratuita a áreas carentes.

O petebista foi apresentador dos programas “Fala Vale” da Super Rádio Piratininga de São José dos Campos e da TV Band Vale.

Entre seus projetos de lei como deputado estadual, destaca-se o que obriga as distribuidoras de água a instalarem hidrômetros que possibilitem o sistema pré-pago.

Roberto Alves, ao participar no final do mês de novembro de um almoço da bancada do PTB na Câmara dos Deputados com o Presidente Nacional Roberto Jefferson, afirmou que o partido poderá contar com um aguerrido operário no trabalho em prol do cidadão.

“Eu chego à Câmara dos Deputados para somar com esta bancada que reconhecidamente á uma das mais atuantes no Congresso.

Espero poder contribuir com o dia a dia do partido no parlamento e atuar naquilo que é minha meta principal como político: trabalhar em benefício do povo”, disse na ocasião o futuro deputado Roberto Alves.

Agência Trabalhista de Notícias