Roberto Jefferson abona filiação do presidente do Crea-ES

Felipe Menezes 23/02/2017, 14:49

Imagem Crédito: Felipe Menezes/PTB Nacional

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, abonou nesta quarta-feira (22) a ficha de filiação ao partido do presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), Helder Carnielli. O ato aconteceu na sede do Diretório Nacional, em Brasília, e contou com a presença do presidente do PTB capixaba, Serjão Magalhães.

Natural de Afonso Cláudio (ES), Helder Paulo Carnielli, de 59 anos, é empresário e engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Já exerceu os cargos de conselheiro da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes) e do Crea-ES, de presidente da Sociedade Espiritossantense de Engenheiros Agrônomos (SEEA) e foi coordenador-geral da Mútua-ES (Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-ES). Desde 2012 está à frente do Crea-ES.

O presidente Roberto Jefferson destacou que Serjão Magalhães está trabalhando com afinco para que o PTB seja um partido cada vez mais forte, representativo e competitivo no Espírito Santo. O líder petebista ressaltou ainda que esse projeto político-partidário que está sendo construído se torna mais sólido e tangível com o ingresso de pessoas capacitadas, compromissadas e determinadas, assim como Helder Carnielli.

“Seja muito bem-vindo ao partido, companheiro Carnielli. Esperamos contar com suas ideias, com sua experiência e o seu empenho para que mais lideranças façam parte dos nossos quadros e ajudem a potencializar o PTB no Espírito Santo e em todo o país”, disse Jefferson. “O nosso objetivo é fazer com que o PTB seja cada vez mais forte como agremiação partidária, e para que possamos contribuir na construção de um Brasil mais justo, moderno e melhor para todos”, concluiu.