Roberto Jefferson abre portas do PTB para governador Ivo Cassol

PTB Notícias 19/10/2007, 19:58

O Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, foi um dos convidados do governador de Rondônia, Ivo Cassol, durante a inaguração, na última sexta-feira (19/10), da estrada RO-459, que liga o município de Rio Crespo à BR-364.

Jefferson fez um longo discurso durante a cerimôia de entrega da obra, elogiando o pulso administrativo e a coragem do governador ao denunciar na imprensa nacional a corrupção instalada no Poder Legislativo rondoniense.

O Presidente do PTB afirmou que as credenciais de Cassol lhe outorgam o direito de se candidatar, inclusive, à presidência da República.

Roberto Jefferson disse às milhares de pessoas que estavam presentes na inaguração que, a exemplo do que havia falado na coletiva feita no Hotel Vila Rica, que o PTB está de “portas abertas” para Cassol.

“A eleição para senador é certa, mas por que não disputar a presidência? Precisamos de um nome novo, para acabar com essa ditadura paulista”, disse o Presidente do PTB, lamentando que naquele momento havia um misto de tristeza pela perda do filho do secretário de Finanças, um dos mentores da obra de asfaltamento.

Jefferson aproveitou a solenidade para elogiar o companheirismo do ex-deputado federal Nilton Capixaba, que não o abandonou nem mesmo nos piores momentos na época em que denunciou o escândalo do mensalão para todo o País.

O governador de Rondônia, Ivo Cassol, agradeceu o discurso e os elogios feitos por Roberto Jefferson, e afirmou que se for para disputar a presidência, ele tem coragem para fazê-lo.

Além do Presidente Nacional do PTB e do Presidente do Diretório Estadual do PTB rondoniense, Nilton Capixaba, estavam presentes na inauguração da RO-459 o deputado federal Ernandes Amorim, os deputados estaduais Valter Araújo e Daniela Amorim, além da prefeita do município de Rolim de Moura, Mileni Cristina Mota.

fonte: site Rondonia Agora