Roberto Jefferson afirma que mulheres são importantes para sucesso do PTB em 2020

Felipe Menezes 11/09/2019, 16:53

Imagem Crédito: Felipe Menezes/PTB Nacional

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, recebeu nesta quarta-feira (11) a visita da prefeita de Bela Vista de Goiás e presidente estadual do PTB Mulher, Nárcia Kelly. O encontro ocorreu na sede do Diretório Nacional do partido, em Brasília, e contou com a participação da presidente nacional do PTB Mulher, Graciela Nienov.

Na ocasião, as lideranças falaram sobre o planejamento estratégico do PTB e do movimento feminino do partido com vistas ao fortalecimento das candidaturas dos petebistas que disputarão as eleições municipais de 2020.

“Pelo PTB ter na mulher o seu braço forte, esperamos contar com o apoio e a força de vontade das petebistas para que tenhamos êxito nas eleições do ano que vem, pois assim, unidos, poderemos construir um futuro melhor para os brasileiros”, destacou Roberto Jefferson.

Encontro nacional

A prefeita Nárcia Kelly aproveitou a visita para convidar o presidente do PTB para participar do “Encontro Nacional Vez, Voz e Voto” no próximo dia 21, em Goiânia. Promovido pelo PTB Mulher Nacional, o evento tem por objetivo preparar e qualificar as mulheres para a campanha eleitoral de 2020. Este será o segundo encontro. O primeiro foi em Balneário Camboriú (SC), no último dia 31.