Roberto Jefferson comenta sobre boatos de crise entre Dilma e Lula

PTB Notícias 14/07/2013, 14:15


Leia abaixo comentários do Presidente Licenciado do PTB, Roberto Jefferson, publicados em seu blog na internet ( (http://www.

blogdojefferson.

com) www.

blogdojefferson.

com) neste domingo (14/07/2013):Fim da lua de mel A “Folha” destaca hoje que a onda de protestos de junho atingiu Dilma em duas frentes.

Além de derrubar sua popularidade, colocaram um fim na lua de mel entre ela e Lula, que durou mais da metade do governo da presidente.

Enquanto o casamento sofre com vazamento de boatos dos dois lados sobre discussões acaloradas e afastamentos, Lula teria se reaproximado do cada vez mais candidato Eduardo Campos (PSB).

Pode ser só uma crise, mas pode também ser que a briga já esteja indo para os advogados de família terminarem com esse casamento.

Jornal é vizinha A matéria da “Folha” é um conjunto de boatos, não criados pelo jornal, mas lançados de todos os lados.

Faltando apenas um ano para a próxima eleição todo mundo no mundo político tem pelo menos uma fofoca para contar.

A imprensa então se veste do papel de vizinha fofoqueira e transmite o conjunto de boataria.

Oficialmente, Dilma e Lula estariam muito longe de um rompimento.

Contudo, tem gente do lado de Dilma reclamando do afastamento de Lula, que quiçá estaria poupando sua imagem para 2014; gente do lado de Lula reclama da teimosia de Dilma, que não mais segue os conselhos do padrinho.

Para cobrir as acusações mútuas, que incluem o vazamento das críticas ao governo e os boatos sobre a relação, há ainda histórias sobre uma discussão acalorada e de Lula procurando outro (Eduardo Campos).

Posto ocupado Noves fora, pelo menos até o fim desse ano os jornais não vão sair do posto avançado que encontraram nessa janela de fofocas.

Uma nova candidatura de Lula está fadada a cair na boca do povo, mais uma vez.

Enquanto isso, as apostas estão abertas e as fofocas correm livres e soltas, porém nada leves.