Roberto Jefferson conversa com general Sodré sobre Foro do Brasil

Felipe Menezes 24/06/2020, 19:52

Imagem Crédito: Weleson Nascimento/PTB Nacional

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, recebeu nesta quarta-feira (24), na sede do Diretório Nacional do partido, em Brasília, a visita do general de Divisão do Exército Luiz Adolfo Sodré de Castro. O encontro contou com a presença de Mauro Rogério, coronel aviador e vice-presidente Institucional do PTB do Distrito Federal.

Na ocasião, as lideranças petebistas e o general conversaram sobre o panorama político e econômico brasileiro, bem como da importância de a direita fundar um movimento de ideologia política e social conservadora, moderada e propositiva, que se chamaria Foro do Brasil.

“Como alferes de Deus, nosso propósito não seria congregar somente os conservadores brasileiros, mas também os movimentos e lideranças da direita internacional. Nossa ideia é fazer contraposição organizada aos nefastos antagônicos ideológicos e, assim, fazer prevalecer nossos sagrados valores, como a família, a vida, a liberdade, a democracia, a justiça e a Pátria”, afirma Roberto Jefferson.