Roberto Jefferson destacou guerra de narrativas em estreia de seu canal no YouTube

PTB Notícias 15/05/2021, 11:00


Imagem

Na quarta-feira, dia 12 de maio, em estreia do seu canal do YouTube, o presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, e seu convidado, o Secretário Jurídico da sigla, Luiz Gustavo da Cunha, debateram  sobre a perseguição sofrida pelo partido pelo Supremo Tribunal Federal. 

Os petebistas teceram ferrenhas críticas à postura da Corte perante temas que afrontam a soberania do povo brasileiro. O advogado relembrou as principais ações que o PTB ingressou no STF com base nas diretrizes asseguradas pelo estatuto, como por exemplo, a luta contra a obrigatoriedade da vacina e a solicitação como amicus curiae em ação contra decreto sobre armas. “O povo desarmado é escravo do estado”, relata o presidente. 

Ademais, destacou os pedidos de impeachment do ministro Alexandre de Morais, no Senado Federal, e a vitória no STF que veta possibilidade de reeleição dos presidentes da Câmara e do Senado. “Nós estamos mostrando para o país a verdadeira narrativa. Tudo, hoje em dia, é narrativa”, afirmou Dr. Luiz Gustavo. Para Roberto Jefferson, essa é uma guerra de palavras. Também, ambos reforçaram seu posicionamento a favor do voto impresso e auditável.

A partir da transmissão piloto, o presidente Roberto Jefferson realizará semanalmente, às quartas-feiras, live com convidados especiais para debater assuntos em alta com foco em fomentar temas relacionados à direita e ao conservadorismo.