Roberto Jefferson e Diretório do PTB-PR apoiam reeleição de Luciano Ducci

PTB Notícias 6/12/2011, 16:03


O Presidente Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, defendeu nesta segunda-feira (06/12/2011), em Curitiba, no evento “Oportunidades e Perspectivas”, do Diretório do PTB do Paraná, que a legenda trabalhe para a reeleição do prefeito Luciano Ducci, do PSB, em 2012.

Segundo o Diretório paranaense, o apoio está praticamente fechado, mas a decisão deverá ser homologada na convenção eleitoral do partido, que ocorrerá até junho do ano que vem.

“O Ducci é um homem sério, trabalhador e honrado, que faz um grande governo em Curitiba, modelo para o Brasil.

O PTB se engrandece em apoiá-lo na eleição”, disse Roberto Jefferson.

Participaram do encontro cerca de 400 pessoas, entre prefeitos, vereadores, pré-candidatos e lideranças do partido.

O evento serviu também para promover uma instrução geral sobre os aspectos eleitorais e jurídicos que estarão em vigor durante o calendário eleitoral.

O Líder petebista agradeceu ainda a Luciano Ducci pelo espaço na administração municipal, e a parceria com o partido na formação da chapa dos candidatos a vereador pelo PTB.

“Nossa chapa tem 80 nomes e teve a mão amiga do prefeito para ser construída.

Podemos eleger dois vereadores e só temos a agradecer”, afirmou Roberto Jefferson.

O prefeito Luciano Ducci e o governador Beto Richa, do PSDB, estavam presentes no evento.

Ducci destacou que o PTB faz parte da administração e tem ajudado Curitiba a receber mais recursos da União e do governo do Estado.

O Presidente do PTB-PR, deputado federal Alex Canziani, corroborou com o compromisso de o PTB continuar caminhando junto como grupo político do prefeito.

Segundo Canziani, Luciano Ducci “está correspondendo as nossas expectativas, enchendo a cidade de obras”.

“Curitiba é referência para o Brasil inteiro na área de saúde por causa do programa Mãe Curitibana, criado pelo prefeito.

Vamos retribuir a lealdade e o companheirismo do Luciano para ver a cidade continuar crescendo”, disse o Líder do PTB paranaense.

Alex Canziani destacou ainda a satisfação do PTB ter um aliado como Beto Richa.

De acordo com ele, o governador costuma manter as portas abertas para os prefeitos, o que, segundo Canziani, gera grande oportunidade de crescimento para o Estado.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do site roseliabrao.

com e do Diretório do PTB-PRFoto: Adriana Lima