Roberto Jefferson e Fernando Collor participam de seminário na Paraíba

PTB Notícias 6/06/2007, 16:34

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, e o senador Fernando Collor de Mello (PTB/AL), participarão do 1º Seminário sobre Trabalhismo Moderno e Reforma Política, que acontece na próxima sexta-feira (08/05), em João Pessoa/PB.

O evento será promovido pela Fundação Instituto Getúlio Vargas promoverá e contará com uma sessão especial da Assembléia Legislativa da Paraíba, onde ocorrerá a entrega do título de cidadania paraibana ao senador Fernando Collor de Mello”Este poder é obrigado não só a discutir, mas também a aprovar a reforma política para que o País não assista a determinados escândalos em função do famoso caixa dois, prática e razão de vários escândalos, como os deflagrados pela Operação Navalha, Operação Falcão e talvez com a Operação Motoserra.

A sociedade precisa que o Poder Legislativo realize e aprove a reforma política”, afirmou o deputado Armando Abílio, presidente do PTB da Paraíba.

Agência Trabalhista de Notícias