Roberto Jefferson e membros do PTB participaram de marcha pelo trabalhador na Avenida Paulista

PTB Notícias 2/05/2021, 14:00

Imagem

O dia 1° de maio, conhecido como Dia Internacional dos Trabalhadores, foi marcado por manifestações em todo o país. Como parte da agenda realizada em São Paulo neste fim de semana, entre 30 de abril e 2 de maio, membros da Executiva Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro participaram da marcha na Avenida Paulista. O Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, e a Vice-Presidente Graciela Nienov integraram o momento.

A participação do líder petebista foi ovacionada pelo público e teve que ser escoltado pela Polícia Militar. Jefferson enfatizou em seu discurso sobre a proteção de Deus pelo Brasil e pelos trabalhadores. “Ninguém será contra nós, nada temerei se Deus, pois temos certeza que Deus está ao nosso lado. O povo de Deus está aqui. A raiz do mal está plantada no Supremo Tribunal Federal”, enfatizou em seu discurso.

Os manifestantes também demonstraram apoio ao presidente Bolsonaro e defenderam o direito dos cidadãos de trabalhar após serem impedidos pelos lockdowns arbitrários decretados pelos governadores e prefeitos. “Nosso presidente (Bolsonaro) é generoso e abriu o cofre para os estados e municípios combaterem a pandemia, teve a mão amiga, mas muito governador e prefeito acabou roubando o dinheiro”, afirmou.

Participaram também do momento o presidente nacional da Juventude Trabalhista Cristã Conservadora (JTCC), e membros da executiva estadual do partido em São Paulo.