Roberto Jefferson e Ruiter Pádua: Cidadãos Tocantinenses

PTB Notícias 6/05/2012, 20:06

A Oficina do PTB Tocantins finalizou neste sábado (05/05/2012) com um momento singular e emocionante, a entrega dos títulos de cidadãos tocantinenses ao presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, e ao secretário executivo da agricultura, da pecuária e do desenvolvimento agrário do Tocantins, Ruiter Luiz Andrade Pádua.

As honrarias foram sugeridas pelo deputado José Geraldo (PTB) e aprovadas pela Assembleia Legislativa, ainda em 2011.

“Vi na Oficina do PTB Tocantins o momento certo para fazer a entrega dos títulos, tendo em vista, que somos a família petebista.

Ruiter Pádua, além de grande amigo, é um grande profissional que, como tesoureiro, desenvolve na regional do Partido um trabalho excepcional, e como secretário executivo da Seagro, demonstra seu total interesse e empenho no desenvolvimento do nosso Tocantins.

E, Roberto Jefferson é o espelho do PTB, e ajudou a construir nosso Estado quando na Constituinte lutou pelo desmembramento do Norte Goiano.

Por isso, tenho hoje, a satisfação de homenagear duas pessoas importantes para mim, para o Partido e para os tocantinenses”, discursou José Geraldo.

Ruiter Pádua agradeceu o reconhecimento: “Dediquei a maior parte das minhas atividades para o coletivo, e receber esse título é ver que o meu trabalho pelo Tocantins não foi em vão”.

Para Roberto Jefferson, o título de cidadão tocantinense é uma certidão de igualdade: “Agora posso dizer que sou irmão dos tocantinenses, pois recebi outra certidão de nascimento.

Eu apostei no Tocantins com todas as suas belezas naturais e potencial econômico, quando votei pela sua emancipação na Constituinte, e fico imensamente agradecido quando me dizem: “Seja bem-vindo em nossa Casa!”, ao me entregarem essa honraria”.

Diversas autoridades prestigiaram a entrega dos títulos, como o vice-governador, João Oliveira, o secretário da agricultura, da pecuária e do desenvolvimento agrário do Tocantins, Jaime Café, o presidente do Diretório do PTB do Mato Grosso do Sul, Ivan Louzada, o presidente Nacional da Juventude do PTB, Anderson Xavier, o presidente do diretório do PTB de Palmas, Antônio Jorge, entre outras.

fonte: Genara Lopes, Assessoria de Imprensa do deputado estadual José Geraldo (PTB-TO)