Roberto Jefferson é saudado por Manoel Ferreira e Eduardo Paes

PTB Notícias 1/09/2007, 17:17


O Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, foi aplaudido de pé em sua chegada no plenário da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado, durante a realização do evento Mais PTB, do Diretório Estadual do PTB no Rio.

O Presidente do PTB já havia sido saudado pelo deputado federal Pastor Manoel Ferreira, que em sua fala destacou a coragem, a força e a determinação de Roberto Jefferson em lutar pelo partido, além de sua fidelidade.

O deputado Manoel Ferreira ressaltou também que o PTB foi fundamental para que o PAC pudesse ter seu pacote de crescimento garantido.

“Temos que organizar ainda mais o PTB a nível de Estado para termos uma bancada representativa de variedades e nos estruturarmos ainda mais”, disse o deputado petebista.

O secretário de Estado de Esportes e Turismo do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, presente ao evento do PTB, também fez uma saudação a Roberto Jefferson.

Segundo o secretário, Roberto Jefferson é uma pessoa firme nas posições, competente e protetor dos aliados.

“Na história são poucos homens que têm coragem de enfrentar as situações que se colocam diante de nós, como faz Roberto Jefferson”, disse Paes.

“O PTB foi de uma competência extrema naquele episódio.

A CPI comprovou que recursos eram constantemente desviados.

Todos nós devemos muito ao deputado Roberto Jefferson pela sua coragem e pela sua luta.

Tudo aquilo que ele disse está comprovado nos Anais da CPI”, afirmou o secretário.

Agência Trabalhista de Notícias