Roberto Jefferson estreia programa em seu canal no YouTube

PTB Notícias 10/05/2021, 17:57

Imagem

O ex-deputado federal e Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, estreará nesta quarta-feira, 12 de maio, às 21h, novo projeto em seu canal no YouTube. O líder petebista realizará, semanalmente, live com convidados especiais para debater assuntos em alta. O programa visa alavancar temas relacionados à direita.

A primeira edição contará com a presença do advogado Luiz Gustavo da Cunha, Secretário Jurídico do partido, sobre a “Perseguição do STF ao PTB”. A escolha da temática para dar início à proposta deu-se após reiteradas ameaças que o Partido Trabalhista Brasileiro e seu presidente têm sofrido da corte brasileira.

O Doutor Luiz Gustavo encabeça o jurídico do Partido Trabalhista Brasileiro. Conservador e cristão, ele é o responsável pelas ações do PTB na justiça. Entre elas, os pedidos de impeachment do ministro Alexandre de Morais e a vitória no STF que veta possibilidade de reeleição dos presidentes da Câmara e do Senado. Juntamente com o PTB, o advogado tem lutado ferrenhamente a favor do respeito à Constituição Federal pela garantia dos direitos dos cidadãos brasileiros.

Live no canal do Presidente Roberto Jefferson
Quarta-feira, 12/05