Roberto Jefferson, na Palavra do Presidente, saúda trabalho dos petebistas

PTB Notícias 22/12/2008, 20:00

Leia abaixo a Palavra do Presidente, de Roberto Jefferson:A época de Natal e celebrações de Ano Novo é sempre um excelente momento para renovarmos nossas esperanças e enchermos o coração de expectativas para o ano que se inicia.

Este ano de 2008, que está chegando ao fim, foi um dos mais fecundos e produtivos na história do Partido Trabalhista Brasileiro.

Nas eleições municipais que ocorreram em outubro, obtivemos expressivas vitórias nas urnas, tanto nossos candidatos a prefeito como a vereador.

Esse foi o resultado do empenho, da dedicação, da garra e de um planejamento que privilegia acima de tudo a prata da casa, o petebista que acredita na força, na história e na bandeira do partido.

Mas um partido político não pode deitar sobre os louros da vitória e parar de trabalhar.

Para nós, um novo ano que chega representa a renovação do tempo de lutar e de realizar, de sonhar e de contribuir, de almejar e construir.

O nosso comprometimento é diário, a nossa defesa do cidadão é diuturna, a construção de uma sociedade mais justa é uma obra que nunca termina e para a qual estamos sempre prontos a contribuir.

2008 foi um ano de ano de vitórias, graças a uma bem concebida estratégia de atuação de todos os que militam no PTB.

Não posso deixar de louvar e agradecer a cada petebista que tem trabalhado por nosso partido: os nossos dirigentes municipais, a nossa bancada no Congresso, os nossos deputados estaduais, nossos vereadores, nossos prefeitos, nossos secretários de governo, nossos funcionários, nossos militantes enfim.

Tenho fé no trabalho de todos os petebistas e a crença de que a união que estamos conquistando a cada ano nos permitirá perseguir com vigor aquilo que almejamos para o Partido Trabalhista Brasileiro: uma agremiação forte, ousada, moderna, transparente e vitoriosa.

O nosso partido continuará brilhando no cenário político nacional em 2009.

Somos uma agremiação respeitada pela qualidade de seus quadros, pela competência administrativa, pela defesa intransigente dos direitos de trabalhadores e aposentados, com práticas políticas calcadas na ética e na moral, com respeito à diversidade de idéias e à democracia.

Temos grandes desafios para o ano de 2009, e não tenho a menor dúvida de que conquistaremos vitórias que engrandecerão ainda mais a história petebista.

Confio e aguardo todos vocês, amigas e amigos, no ano que vem, para continuarmos trabalhando juntos, com respeito e amizade e unidos na mesma crença que se traduz no ideário deste partido.

Desejo a cada petebista espalhado por este País, assim como a seus familiares, um Natal de muita alegria e um novo ano de importantes conquistas.