Roberto Jefferson nega que irá intervir no Diretório do Espírito Santo

PTB Notícias 4/04/2007, 18:46

O Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, negou na tarde desta quarta-feira, 04, que o Diretório Nacional irá intervir ou tomar qualquer medida que altere a executiva do partido no Diretório do Espírito Santo.

Em conversa com a presidente do Diretório Estadual do partido, Marilia Luisa Vivacqua Belotti, Roberto Jefferson afirmou que o PTB está muito bem representado naquele estado, e que acredita que os membros do partido chegarão a um acordo com vistas ao projeto de fortalecimento do PTB para as eleições de 2008.

Nas últimas semanas, a imprensa capixaba publicou matérias afirmando que haveria uma disputa interna no Diretório do PTB no Espírito Santo, e que o presidente Roberto Jefferson iria intervir para tirar a atual Presidente do comando naquele Estado.

A presidente do PTB capixaba, Marília Belotti, lamentou a divulgação das matérias, que não estariam ajudando no trabalho de buscar alianças para o crescimento do partido nas próximas eleições.

“Esse tipo de discórdia inviabiliza o crescimento do PTB no Espírito Santo.

Estamos conversando com prefeitos, com vereadores, com lideranças comunitárias, mas a divulgação de notícias sobre brigas internas só ajudam a afastar futuros companheiros.

Como presidente do Diretório Estadual do PTB capixaba, eu quero construir com todos, dando oportunidades iguais para que todos cresçam dentro do partido, sob a liderança do nosso Presidente Roberto Jefferson”, afirmou Marília Belotti.

Agência Trabalhista de Notícias