Roberto Jefferson parabeniza Canziani e Mozarildo por aniversário

PTB Notícias 11/06/2007, 11:30

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, parabenizou nesta segunda-feira (11/06) o deputado federal Alex Canziani e o senador Mozarildo Cavalcanti, que comemoram hoje seus aniversários.

Londrinense e bacharel em Direito e Registrador de Imóveis, o deputado Alex Canziani já foi vereador de Londrina em duas legislaturas, vice-prefeito de Londrina e foi eleito duas vezes para deputado federal.

Foi também presidente da Subcomissão de Turismo da Câmara dos Deputados, presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Turismo do Congresso Nacional, presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Ensino Profissional do Congresso Nacional e presidente da Frente Parlamentar de Educação Profissional, Tecnológica, Educação à Distância e Novas Tecnologias Educacionais do Congresso Nacional.

Médico, professor Universitário e ex-diretor do curso de Medicina da UFRR; Mozarildo Cavalcanti foi eleito duas vezes deputado federal e senador para o período de 1999-2007, com 37,42% de votos válidos.

Exerceu o cargo de 4° Secretario da Mesa Diretora do Senado Federal, a presidência da Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar a atuação da ONG’S no Brasil (CPI das ONG’S) e a 2ª Vice-Presidência da Comissão Mista de Planos Orçamentários Públicos e Fiscalização do Congresso Nacional no ano de 2001.

Agência Trabalhista de Notícias