Roberto Jefferson participa do 9º Seminário Estadual do PTB/RS em Capão da

PTB Notícias 31/05/2007, 15:16


O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, participará do 9º Seminário Estadual do PTB do Rio Grande do Sul, que acontece de sexta (01/05) a domingo (03/06), em Capão da Canoa.

Cerca de 800 trabalhistas também participarão do evento, que traçará as novas metas da sigla e dará início às discussões sobre o processo eleitoral do ano que vem, além de reunir as principais lideranças estaduais, municipais, militantes e o senador Sérgio Zambiasi.

Com a presença de integrantes do Governo Yeda, os petebistas aprofundarão as discussões sobre a participação do partido no Executivo.

Roberto Jefferson enfatiza que a realização deste evento é muito importante para afinar o discurso e as estratégias a serem realizadas durante as eleições municipais 2007/2008.

“O PTB/RS se constitui de uma forte estrutura de base, construída do militante, do vereador, até o deputado e senador.

Lá o partido é sólido.

É com honra e alegria que participo deste momento de construção”, afirmou o presidente petebista.

E completou: “Amo o Rio Grande do Sul.

Amo seu clima, sua geografia, o sussurro dos ventos e a alma do gaúcho”.

Com uma programação voltada à orientação sobre legislação e marketing eleitoral, visando as eleições de 2008, os participantes poderão também integrar plenárias de discussões sobre os rumos do partido e participar das convenções estaduais do PTB Mulher e da Juventude.

Além das lideranças trabalhistas, o evento tem como característica a presença de convidados palestrantes que irão debater temas importantes do cenário político atual.

As inscrições podem ser feitas pelo site do PTB/RS (http://www.

ptbrs.

org.

br)Agência Trabalhista de Notícias