Roberto Jefferson participa do lançamento da pré-candidatura de Léo Moraes em Porto Velho

PTB Notícias 9/07/2016, 22:30

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1468114097252{margin-bottom: 0px !important;}”]O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, participou neste sábado (9) do lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Léo Moraes à Prefeitura de Porto Velho. O encontro realizado no auditório do Oscar Hotel, na capital rondoniense, foi presidido pelo presidente do PTB de Rondônia, deputado Nilton Capixaba, e contou com a presença de pelo menos 50 nomes de pré-candidatos a vereador e de líderes partidários.

“O nome de Léo Moraes é um consenso. E hoje ele é o nome do partido porque vocês escolheram, não nós. Temos a vivência política, e iremos auxiliá-lo na caminhada junto para a vitória com o povo de Porto Velho”, enfatizou Nilton Capixaba, deixando claro o apoio total e irrestrito à pré-candidatura de Moraes. Ainda em seu discurso, o deputado lembrou das lutas históricas do partido, que sempre estiveram favoráveis ao trabalhador e ao povo brasileiro.

No mesmo sentido, o presidente Roberto Jefferson citou Léo Moraes como exemplo de político. “A primeira vez que fui apresentado a ele pela minha filha [deputada Cristiane Brasil], em casa, no Rio de Janeiro, pude perceber o seu potencial, e não tenho dúvidas do talento, da inteligência que ele possui. Léo Moraes reúne algumas características de um bom político, como educação, boa família, amor a Deus e tem uma maravilhosa ao seu lado”, disse o líder petebista.

Em suas palavras, Léo Moraes disse que Porto Velho clama por mudanças porque “não aguenta mais tanta letargia” de uma cidade que tem muito ainda a se desenvolver. Como exemplo, o pré-candidato citou o sistema de transporte da cidade, que apesar de ter sido escolhido por uma licitação, não atende aos anseios da população porque, segundo Léo Moraes, a prefeitura não planejou algo que realmente seja bom para a população.

“Não podemos mais aceitar tudo o que vem acontecendo. Porto Velho tem muitos problemas, mas a falta de planejamento e de gestão têm sido nossos principais inimigos. Precisamos de alguém que ame essa terra, e que tenha origem aqui, e que trabalhe pensando em mudar. Serei pré-candidato porque quero ser essa mudança e estou estudando para dar o melhor de mim, elaborando projetos de envergadura para tirar a cidade do caos em que se encontra”, finalizou Léo Moraes.

Com informações do site O Observador[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]