Roberto Jefferson participou da Marcha da Família em Porto Alegre

PTB Notícias 12/04/2021, 16:55

Imagem

Para finalizar as agendas no Rio Grande do Sul, o Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, participou da Marcha da Família Cristã pela Liberdade em Porto Alegre, neste domingo, 11 de abril. A movimentação ocorreu simultaneamente em outras cidades do país, como Brasília, São Paulo, Campo Grande e Rio de Janeiro. A atividade reuniu centenas de manifestantes pedindo liberdade e a reabertura de templos e igrejas.

O encontro reuniu mais de 50 entidades conservadoras que também expressaram o seu apoio ao Presidente Jair Bolsonaro. Lideranças religiosas e políticas destacaram a importância do legado cristão e da aproximação com a igreja nesse momento de dificuldades, com o apoio religioso para o enfrentamento das adversidades.

O Presidente Roberto Jefferson, em sua fala, reforçou o apoio à reabertura de templos e locais religiosos, assim como das demais atividades econômicas que promovem o sustento de milhares de famílias brasileiras. Também estiveram presentes o Presidente da Juventude Cristã Conservadora, Pedro Chaves, o Presidente Estadual do PTB-RS, Edir Oliveira, o pastor Joel Serra, e as recém filiadas do PTB gaúcho, Carmem Flores e Aline Vitória.

Na capital gaúcha, a marcha iniciou na estátua do Laçador, monumento tradicionalista próximo ao Aeroporto Internacional Salgado Filho, e seguiu em direção à Avenida Goethe até o Parcão, no bairro Moinhos de Ventos, com bloqueio entre as Ruas 24 de Outubro e Mostardeiros.