Roberto Jefferson responde nota de colunista do Globo

PTB Notícias 18/08/2007, 12:29

Leia abaixo as notas publicadas pelo Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, em seu blog neste sábado, 18/8, rebatendo informações divulgadas pela colunista Tereza Cruvinel, em sua coluna no jornal O Globo, e fazendo um alerta ao Líder do partido na Câmara, deputado Jovair Arantes:Pistoleira de aluguel Resposta a Tereza Cruvinel, do Informe do PT e do Governo em O Globo: lamento, mas não ando rindo de ninguém; quando canto no banheiro, é apenas para relaxar e encher o vaso de “terezas corvinéias”.

Só estranho que uma indicação que não fiz esteja sendo usada com destaque no momento em que o STF decide se aceita denúncia contra acusados do mensalão.

E reparem: o realejo toca sempre no mesmo lugar.

Você já me fez muito mal no passado, Tereza; agora, não fará mais.

Eu não vou permitir.

Para Jovair e Armando VirgílioCuidado, vocês estão sendo usados.

A versão que eu indiquei o nome do Armando para a presidência da Superintendência de Seguros Privados (Susep) – que vocês sabem não ser verdade – me enfraquece às vésperas do exame pelo Superior Tribunal Federal da denúncia do mensalão.

Leiam o (http://www.

experimenteoglobo.

com.

br/flip/) Informativo do PT e do Governo na página 2 de O Globo e vocês vão saber do que eu estou falando.

Se o PTB apóia o governo, é contra minha vontade, e de toda a base do partido.

Só a bancada é a favor.

Insisto: você e o Armando Virgílio – que chegará aos frangalhos na direção da Susep – estão sendo usados para atingir a mim e ao PTB.

Peço a vocês que não aceitem esse cargo – nem nenhum outro; este governo não merece confiança nem respeito.

Eles não têm coração.

Somos como laranja nas mãos deles: tiram o suco e depois nos cospem como bagaço.