Robson participa de audiência pública sobre transporte público de Santana

PTB Notícias 18/06/2013, 13:31

O prefeito Robson Rocha (PTB-AP) participou, na sexta-feira (14/6/2013), na Câmara Municipal de Santana, da audiência pública sobre o transporte público no município.

A iniciativa parlamentar foi do vereador Richard Madureira, que recepcionou as demais autoridades na mesa diretora dos trabalhos.

Em seu discurso, Robson Rocha garantiu que haverá grandes avanços na mobilidade urbana de Santana, principalmente no que tange a revitalização asfáltica e a nova dinâmica no fluxo de trânsito da cidade, onde algumas vias passarão a funcionar em mão única de direção.

Também participaram do evento o superintendente municipal de Transporte e Trânsito, Evanilson Alves, o secretário municipal de Educação, Carlos Sérgio Monteiro, o vereador Jaílson Matos, representantes das associações de bairros do município e dirigentes da empresa de transporte coletivo que opera o serviço em Santana.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de SantanaFoto: Prefeitura de Santana