Rodrigo Valadares concentra campanha em projetos da ala conservadora cristã

PTB Notícias 28/10/2020, 17:46


Imagem

Rodrigo Valadares (PTB), candidato a prefeito de Aracajú, tem se destacado no cenário político, por ser reconhecido como único candidato que propaga os valores cristãos evangélicos.

De acordo com os últimos dados do IBGE, há aproximadamente 67 milhões de evangélicos no Brasil; o que aumentaria de forma expressiva, a possibilidade de ser eleito.

Segundo o Instituto, em fevereiro deste ano, a religião evangélica cresce em média 0,8% anualmente, desde 2010.

De acordo com fontes, o deputado estadual sempre apoiou as causas do segmento cristão.

Em 2019, enquanto presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família, recebeu, na Alese, a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e também Pastora da Igreja Batista, Damares Alves.

Rodrigo também tem mantido conversa com comunidades religiosas e reforçado seus projetos, que incluem as áreas, socioeducativa, urbanística, filantropia, tratamento de dependência química, orientação para família, (acompanhamento sexual e gravidez), gestão e segurança pública.

O candidato tem reafirmado em entrevistas, que este é o momento de transformar a capital sergipana, e fazer desta, a melhor cidade do Brasil para se viver e trabalhar.

“Com amor, probidade, força de vontade e trabalho árduo podemos reverter o cenário atual e entregar uma cidade melhor para nossa gente”, disse Valadares.

Foto: Reprodução/Assembleia Legislativa de Sergipe