Rodrigo Valadares critica qualidade do transporte público de Aracaju

PTB Notícias 2/03/2020, 9:04

Imagem Crédito: Jadilson Simões/Alese

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1583150512897{margin-bottom: 0px !important;}”]O deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB-SE) exibiu um vídeo na Casa Legislativa na sessão ordinária de terça-feira (18), em que mostra a qualidade da estrutura do transporte público do município de Curitiba. Segundo o deputado, o vídeo apresentado no plenário é de 2016, e mostra que o sistema do transporte público da cidade atende a qualidade de vida da população e às questões ambientais de sustentabilidade.

“Os passageiros do transporte público de Curitiba usufruem de ônibus confortáveis, com WIFI, ar condicionado, e eles ainda pagam passagens não caras como são as do transporte público de cidade de Aracaju. Os ônibus que circulam na capital sergipana são de péssima qualidade e a população ainda tem de pagar caro por isso”, denunciou o deputado.

Rodrigo Valadares criticou ainda a postura do prefeito da capital sergipana, que segundo ele, “só faz obras eleitoreiras”. “O prefeito passou três anos dormindo, e, com isso, não muda a vida da população que paga passagens caras no transporte coletivo. São ônibus sem qualidade alguma para o usuário e para o meio ambiente. O prefeito só está preocupado com reeleição e não com as presentes e próximas gerações”, finalizou o deputado.

Com informações da Assembleia Legislativa de Sergipe[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]