Rodrigo Valadares é homenageado com comenda Parceiro da Juventude

Agência Trabalhista de Notícias 16/08/2019, 10:27

Imagem Crédito: Divulgação

O deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB-SE) foi homenageado na terça-feira (13), em Brasília, com a comenda de mérito Parceiro da Juventude, outorgada pela Secretaria Nacional da Juventude (SNJ), que integra o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), do governo federal.

A condecoração, que faz parte das comemorações da Semana Nacional da Juventude, promovida pela SNJ, homenageia os pioneiros e atuantes na fomentação de políticas públicas para a juventude. Dentre os homenageados estavam senadores, deputados, prefeitos, vereadores, representantes do Poder Legislativo e sociedade civil, cuja atuação contribuiu para o desenvolvimento e construção de políticas em âmbito federal, estadual e municipal.

Natural de Aracaju, Rodrigo Valadares, de 30 anos, é empresário, presidente estadual do PTB e exerce o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). Na solenidade, ele recebeu a comenda da secretária nacional da Juventude, Jayana Nicaretta da Silva.

“Estamos no nosso primeiro ano de Alese e já temos o nosso trabalho sendo reconhecido pelo governo federal. Isso nos orgulha e nos estimula a trabalhar ainda mais. Temos pautas importantes que serão desenvolvidas mais adiante, sobretudo para a geração de emprego e renda aos jovens sergipanos”, pontuou o petebista.

Com informações da assessoria do deputado Rodrigo Valadares (PTB-SE)