Rodrigo Valadares faz carreata e destaca: “Aracaju precisa mudar”

PTB Notícias 8/10/2020, 12:54

Imagem

Aconteceu, na noite de quarta-feira (7), a primeira carreata do candidato a prefeito de Aracaju (SE), Rodrigo Valadares (PTB), com a presença de centenas de pessoas que seguiram a jornada pelo bairro Bugio.

Ao lado da Bispa Vanilda, o candidato ressaltou a importância de mudança para a capital: “Aracaju tem, sim, opção. Tem uma opção cristã, de direita conservadora, que vai fazer a verdadeira mudança em nossa capital. Aracaju precisa ser uma cidade próspera, que gere emprego e renda, que o filho do rico estude na mesma escola que o filho do pobre e é isso que vamos fazer”, disse.

Os moradores da região demonstraram entusiasmo e receberam Rodrigo com excelente receptividade, sorrisos e a confiança de que Aracaju irá galgar um espaço melhor no Estado Sergipano.

Além disso, ao reconhecerem que o candidato é filho de Pedro Valadares, grande político do Estado que deixou um legado de honra e luta pelo povo, automaticamente declararam apoio a sua candidatura à prefeito da capital, na esperança de que Rodrigo dê continuidade ao excelente trabalho de seu pai.

Já finalizando o trajeto, o candidato destacou as razões por ter iniciado sua campanha de rua pela Zona Norte.

“Diferente de muitos, a nossa prefeitura será do Povo de Aracaju. Foi dado o pontapé inicial de nossa caminhada pela Zona Norte, pois é por onde Aracaju merece ser valorizada e ser prestigiada. Obrigado, Bugio”, finalizou.

Com informações do Imprensa 24h