Rodrigo Valadares repudia ameaças de secretário da Prefeitura de Aracaju

Agência Trabalhista de Notícias 18/04/2019, 10:14

Imagem Crédito: Jadilson Simões/Alese

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe, na segunda-feira (15), o deputado Rodrigo Valadares (PTB) falou das dificuldades de se fazer oposição no Estado. O petebista disse que as perseguições, as ameaças e a intimidação são constantes. Segundo ele, existe uma “máquina do mal” infiltrada na Prefeitura de Aracaju, bem como no governo do Estado, buscando anular qualquer um que faça oposição.

Em seu pronunciamento, Rodrigo Valadares relatou que, no último final de semana, constatou a atuação da “máquina do mal” na sua pior forma. Segundo o parlamentar, no último sábado (13), participando de evento realizado pelo presidente da Câmara Municipal de Aracaju, foi abordado por um secretário do alto escalão do governo de Edvaldo Nogueira, onde fez um alerta. “Rodrigo, você está batendo demais. Tome cuidado”, contou Rodrigo.

“Fui eleito com a bênçãos de Deus e pelo povo para defender a sociedade sergipana. Não ficarei intimidado com ameaças. Prefeito Edvaldo Nogueira, não mande recados! Venha você mandar eu tomar cuidado, e não o seu secretário”, ressaltou Rodrigo Valadares.

Com informações da Assembleia Legislativa de Sergipe