Rodrigo Valadares quer usar suas emendas de 2020 no combate ao coronavírus

Agência Trabalhista de Notícias 25/03/2020, 11:03

Imagem Crédito: Jadilson Simões/Alese

Na segunda-feira (23), o deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB-SE) anunciou que solicitou, na Assembleia Legislativa, que todas as suas emendas parlamentares para o exercício de 2020 sejam destinadas para o combate à pandemia do Coronavírus (Covid 19).

Rodrigo enfatizou ainda que seu interesse é que os recursos sejam destinados para a compra de EPI’s, aparelhos de respiração, testes e custeio. “Cada deputado tem, anualmente, cerca de R$ 1 milhão, para destinar para obras, segurança, esporte, dentre outras coisas”.

O parlamentar explicou que todos esses setores são importantes, mas viram “secundários” diante do problema que a sociedade está enfrentando com o Coronavírus. “Fiz um apelo que não só as minhas, mas que todas as emendas da Alese sejam destinadas para esse fim. Serão mais de R$ 24 milhões investidos nesta luta”.

Doação de Kits

Também em suas redes sociais, Rodrigo Valadares está em campanha para a doação de kits para as pessoas em vulnerabilidade em lar de idosos e moradores de rua. “Quer ajudar também? Entra em contrato através das nossas redes sociais e vamos juntos vencer o Coronavírus”.

Com informações da Assembleia Legislativa de Sergipe