Romero Sales Filho defende melhorias na segurança pública, saúde e saneamento básico

Agência Trabalhista de Notícias 25/02/2019, 8:41

Imagem Crédito: Roberto Soares/Alepe

O deputado Romero Sales Filho (PTB) fez, no último dia 14, seu primeiro pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco. O parlamentar citou como eixos da atuação a autonomia em relação ao Poder Executivo e as cobranças por melhorias nas políticas de segurança pública, saúde e saneamento básico no Estado.

“Quero garantir que o Legislativo não se cale diante da supremacia absolutista do Poder Executivo”, afirmou. “Hoje o nosso povo é escravo da boa vontade dos governos, sofre desassistido, vê a sua saúde ameaçada e cobra por soluções. O governo do Estado precisa reconhecer que suas políticas são ineficientes e ineficazes”, pontuou, fazendo críticas, principalmente, aos serviços prestados pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e ao Programa Pacto pela Vida.

O petebista garantiu uma atuação crítica e atenta às necessidades da população. “Asseguro que as minhas vindas a esta tribuna não se darão por motivos gratuitos, e também não faremos mera oposição sistemática. Seremos, sobretudo, pernambucanos”, concluiu.

Com informações da Assembleia Legislativa de Pernambuco