Ronaldo Nogueira relata na Câmara visita da Executiva do PTB a São Borja

PTB Notícias 22/04/2011, 9:49


O deputado federal petebista Ronaldo Nogueira fez um relato, na sessão plenária da Câmara dos Deputados realizada na última quarta-feira (20/04/2011), sobre a visita da Executiva Nacional do PTB ao município gaúcho de São Borja, na terça-feira (19/04/2011).

Segundo Ronaldo Nogueira, a visita teve o propósito de homenagear o presidente Getúlio Vargas, na data de nascimento do fundador do partido.

Ronaldo Nogueira lembrou que no governo de Getúlio Vargas foram instituídas a Justiça do Trabalho, a Consolidação das Leis Trabalhistas, além de outros direitos importantes como o salário mínimo, a carteira profissional e férias remuneradas.

“O grande legado deixado por Getúlio Vargas foi a determinação de que seus propósitos não seriam alterados por pressões de grupos internacionais ou econômicos nacionais em detrimento dos interesses do povo brasileiro.

O Presidente Vargas sempre esteve ao lado do povo, ao lado do Brasil.

O PTB tem o compromisso de reavivar esse legado.

Às vezes, a legenda é como uma grande árvore em que as aves fazem seus ninhos, mas, quando os ventos dos interesses sopram, elas vão embora.

O trabalhismo é a nossa ideologia.

Nossos princípios estão ali fundamentados! Viva o trabalhismo! Viva o PTB!”, disse o deputado Ronaldo Nogueira no Plenário.

Agência Trabalhista de Notícias (ELM)