Ronaldo Santini anuncia ambulância para município de Encantado (RS)

PTB Notícias 14/10/2013, 5:54

O deputado estadual Ronaldo Santini (PTB) parabenizou, na sexta-feira (11/10/2013), o município de Encantado (RS) pela conquista de uma ambulância da Secretaria Estadual da Saúde.

O recurso de R$ 100 mil foi publicado no dia 8 de outubro no Diário Oficial do Estado e o deputado, que é grande colaborador da Administração Municipal, entregou ofício, na quarta-feira (9), ao vice-prefeito José Calvi e ao secretário municipal da Saúde, Marino Deves.

O parlamentar ressaltou ainda o empenho do prefeito Paulo Costi e dos membros do diretório municipal do PTB, liderados pelo presidente Jorge Calvi, o presidente da Câmara de Vereadores, Jonas Calvi, e o vereador Waldir Claudio Grooders, nesta demanda.

“É uma luta em conjunto, onde unimos as forças e solicitamos ao governo do estado o auxílio, que foi atendido pelo governador Tarso Genro”, comentou Ronaldo Santini.

Como presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas na Área da Saúde do RS, Santini afirmou ainda aos líderes municipais que vem trabalhando pela liberação de R$ 442 mil, também da Secretaria Estadual da Saúde, para o Hospital Beneficente Santa Teresinha.

O repasse possibilitará a aquisição de equipamento para diagnóstico por imagem – Raio X e torre de vídeo para cirurgias.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Ronaldo Santini (PTB-RS)