Ronaldo Santini divulga abaixo-assinado pela federalização da RSC-470

PTB Notícias 30/07/2011, 11:17


À frente do movimento pela federalização da RSC-470, no Estado do Rio Grande do Sul, o deputado estadual Ronaldo Santini (PTB) se integrou à campanha que pretende coletar mais de 1 milhão de assinaturas em um abaixo-assinado, que será entregue ao governo federal.

A campanha “RSC-470 – Federalização Já!” também está sendo divulgada pela internet, através do link www.

peticaopublica.

com.

br/?pi=RSC470.

Basta acessar, preencher os dados e participar do abaixo-assinado online.

A mobilização está sendo organizada pela Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (AMESNE) e pela Associação das Entidades Representativas da Classe Empresarial da Serra Gaúcha (CICS Serra).

Santini destaca que o objetivo do movimento é sensibilizar o governo federal da importância da federalização.

Para isso, solicita apoio de todos os municípios que possuem ligação direta ou indireta com a rodovia, que passa pelas regiões Norte, Nordeste, Serra, Vale do Caí, Região Carbonífera e Zona Sul.

“Com a demonstração de força e união regional conquistaremos a federalização e a garantia de investimentos federais em obras e melhorias para atender a demanda da estrada”, ressalta.

No próximo dia 11 de agosto será realizada, na cidade de Veranópolis, uma audiência pública regional para debater o tema.

O evento acontecerá na Casa de Cultura, com início às 14h, e deverá contar com a presença do ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos.

Formulários do abaixo-assinado também podem ser solicitados no gabinete do deputado, pelo telefone (51) 3210- 1901, e pelos e mails gab.

ronaldosantini@al.

rs.

gov.

br, dep.

santini@gmail.

com.

fonte: site do PTB – RS