Ronaldo Santini é convidado para a 12ª Exposol 2011 do Rio Grande do Sul

PTB Notícias 6/04/2011, 18:42

O deputado Ronaldo Santini (PTB) recebeu o convite oficial para prestigiar a 12ª Exposol – Exposição Feira de Soledade, que acontece de 4 a 8 de maio, no Parque de Eventos Centenário.

A comissão de divulgação formada pelo trio de soberanas Júlia Guerra Falabretti, Christiane Walter Pasetti e Luana Walendorff Sartori, e o gestor-geral da Associação Pró-Desenvolvimento do município de Soledade (Aprosol) e coordenador da Exposol, Orlando Klein, estiveram nesta quarta-feira (6) no gabinete do parlamentar.

Conforme Klein, a exposição é um evento de caráter empresarial, com as atividades direcionadas às feiras específicas de pedras preciosas; da indústria, comércio e serviços; da agroindústria; de agronegócios, de modo que contemple a maior quantidade de expositores, sem perder de vista a qualidade das empresas e dos produtos a serem comercializados.

Além disso, oferece ao público visitante várias oportunidades culturais e de lazer, com shows artísticos.

Santini agradeceu o convite e lembrou que a Feira Internacional de Pedras Preciosas da América Latina é uma atração de destaque na Exposol.

“Soledade é a maior referência no país na comercialização de pedras preciosas e, em função disso, conquistou seu espaço nos cenários nacional e internacional”, destacou deputado.

Agência Trabalhista de Notícias, (IS) com Informações da Assembleia Legislativa do Rio Grande do sul