Ronaldo Santini é convidado para assembleia de criação de novo município

PTB Notícias 28/02/2011, 8:22

Suplente da Comissão de Assuntos Municipais, deputado participará de encontro sobre emancipação Membro suplente da Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia, o deputado Ronaldo Santini (PTB-RS) recebeu em seu gabinete o prefeito de Westfália, Sérgio Marasca, que o convidou a participar da assembleia que tratará da criação de um novo município nas proximidades da cidade, área norte de Teutônia.

A previsão é de que o encontro seja realizado em 19 de março.

O desmembramento é um anseio da população de dez localidades que compõem a área norte do município.

“A proposta se baseia nas condições socioeconômicas da região, que pleiteia a emancipação há anos.

Esta realidade nos dá a certeza de que podemos formar um pujante município e, assim, fortalecer a região”, destacou Marasca.

Na oportunidade, o prefeito também convidou o parlamentar para as atividades do Westfália em Festa, que acontecerá entre os dias 24 e 27 de março.

A feira terá apresentações de músicas típicas da cultura alemã, exposições, campeonatos de futebol e a escolha das soberanas.

O líder do PTB de Teutônia, Hélio Brandão, também acompanhou a audiência.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul