Ronaldo Santini e Dziedricki recebem reivindicação do vereador Crespo

PTB Notícias 31/01/2015, 9:47


O presidente da Câmara de Vereadores de São Lourenço do Sul (RS), Raul Lourenço Crespo (PTB), solicitou apoio dos deputados estaduais petebistas, Ronaldo Santini e Maurício Dziedricki (que assume o mandato neste sábado), no que se refere à crise energética que o seu município enfrenta.

A reunião, realizada na última quinta-feira (29/01), ocorreu na bancada do PTB da Assembleia Legislativa do RS e definiu que os deputados encaminharão a demanda à Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE).

Como presidente da Frente Parlamentar de Defesa do Consumidor, Ronaldo Santini apoia a preocupação do parlamentar municipal com os prejuízos que a falta de energia causa aos produtores rurais.

“A chegada das festividades carnavalescas, que atraem milhares de turistas para São Lourenço, vai aumentar o consumo e, por isso, a nossa bancada tentará interceder junto à CEEE no sentido de melhorar os investimentos no município”, observou o deputado.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul Foto: Divulgação Bancada PTB