Ronaldo Santini parabeniza alteração do Risco de Vida para servidores do IGP

PTB Notícias 5/04/2018, 9:57

Imagem Crédito: Divulgação

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei Complementar nº 47/2018, que trata da alteração no percentual de Gratificação do Risco de Vida dos servidores do Instituto-Geral de Perícias (IGP/RS). Na votação, que ocorreu na terça-feira (3), foram 44 votos favoráveis à iniciativa.

O deputado Ronaldo Santini (PTB-RS), que presidiu a Comissão Especial da Segurança Pública, em 2017, parabenizou a todos os servidores pelo reconhecimento. “Precisamos destacar que não existe segurança sem perícia. Há muito tempo esses profissionais buscavam a equiparação do Risco de Vida com as demais categorias da Segurança Pública e, hoje, tivemos essa avanço na pauta. Minha gratidão ao colega deputado, Sergio Peres (PRB), que lutou bravamente pela causa e aos demais parlamentares que aprovaram a iniciativa. Obrigado, secretários Fábio Branco, Cezar Schirmer e governador José Ivo Sartori por encaminhar o projeto em regime de urgência”, agradeceu Santini.

Com informações da assessoria da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul