Ronaldo Santini prestigia inauguração de escritório regional da Junta Comercial do Rio Grande do Sul

PTB Notícias 26/07/2016, 8:56

Imagem Crédito: Mayara Dalla Libera/Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1469732574682{margin-bottom: 0px !important;}”]O deputado Ronaldo Santini (PTB) esteve em Nova Prata, na sexta-feira (22), representando a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul durante a inauguração do escritório regional da Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Sul (Jucergs). A realização é fruto de uma parceria da Jucergs, do município de Nova Prata e da Câmara Cultural da Indústria, Comércio e Serviços.

Em seu pronunciamento, o parlamentar lembrou das lutas empreendidas pelas entidades envolvidas em mais esta conquista. “Em conjunto com a Associação das Entidades Representativas da Classe Empresarial da Serra Gaúcha (CICS Serra) e a Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (AMESNE), reunimos um governador de Estado em Nova Prata, com seus secretários, para falar sobre as reformas necessárias de infraestrutura para a BR-470. Federalização esta que só aconteceu por iniciativa nossa e da comunidade regional, quando juntamos 100 mil assinaturas e em um curto espaço de tempo conseguimos o Crema Serra, com contrato de recuperação da rodovia”, explanou Santini, recordando que a partir deste movimento foi alcançado um montante de verba superior a R$ 160 milhões para a região, a ser investido em infraestrutura.

Participaram da cerimônia o presidente da Jucergs, Paulo Roberto Kôpschina; o presidente da Câmara Cultural da Indústria, Comércio e Serviços de Nova Prata, Edson Morello; o deputado estadual Tiago Simon; o prefeito de Nova Araçá e segundo vice-presidente da FAMURS (Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul), Aícaro Ferrari; o prefeito de Nova Bassano e representante da AMESNE, Darcilo Luiz Pauletto; o presidente da Câmara de Vereadores, Adelar Lorencet; o presidente da Associação dos Contabilistas de Nova Prata e região, Andréia Dall’Agnol; e o secretário de Finanças de Nova Prata, Gilmar Cappellari.

Com informações da assessoria do deputado Ronaldo Santini (PTB-RS)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]