Ronaldo Santini participa de comemoração de 100 anos de associação gaúcha

PTB Notícias 19/07/2016, 6:41

Imagem Crédito: Mayara Dalla Libera/Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1468950081131{margin-bottom: 0px !important;}”]O deputado estadual Ronaldo Santini (PTB-RS) participou, no sábado (16), de jantar em comemoração aos 100 anos da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Veranópolis (ACIV), além de posse da nova diretoria da entidade. Na oportunidade, o parlamentar esteve representando a presidência da Assembleia Legislativa gaúcha, Silvana Covatti (PP).

Santini parabenizou os ex-presidentes que ajudaram a construir a história da ACIV e desejou sucesso ao novo presidente, Niromar Heitor Gabriel, e a toda diretoria, que, de acordo com o petebista, terá grandes desafios pela frente. “São organizações como esta que ajudam o Estado na superação da crise que hoje assola a nossa economia”, destacou, lembrando que a ACIV é uma das associações que formam a CICS SERRA (Associação das Entidades Representativas da Classe Empresarial da Serra Gaúcha).

A diretoria foi eleita em assembleia geral no dia 4 deste mês e tomou posse festivamente no dia 16, sendo composta por: Niromar Heitor Gabriel (presidente); Diana Aparecida Aléssio (1º vice-presidente); José Augusto Duda (2º vice-presidente); Evandro Roberto Sartori (1º diretor financeiro); Renato Breitenbach (2º diretor financeiro); Pedro Elias Sangalli (1º secretário); Genésio João Picetti (2º secretário); Rosemari Franceschetto (diretor de Assuntos do Comércio); Dirceu Tedesco (diretor de Assuntos da Indústria); Marcelo Tiago Derks Maroso (diretor de Assuntos de Comércio Exterior e Novos negócios); Marcio de Carli (diretor de Assuntos dos Prestadores de Serviço e Profissionais Liberais); Juliano Brandalise (diretor de Assuntos de Turismo); Carlos Alberto Spanhol Filho (diretor de SPC); Gisele Duda Grando (diretor social); Dorimar Battaglion (Conselho Fiscal – presidente); Cesar Gottardo (Conselho Fiscal – conselheiro); Leonir Bressiani (Conselho Fiscal – conselheiro); Lindomar Festa (suplente – Conselho Fiscal); Edgar Gilioli (suplente – Conselho Fiscal); Tanise Quadros Fochesatto (suplente – Conselho Fiscal); e Dirceu Tedesco (representante na FIERGS e Representante na Federasul). Além do conselho superior: Jose Augusto Duda (presidente); Antônio José Lovison; Vagner Cielo; Suzana Gabriel Spanhol; Davi Cargnin.

Com informações da assessoria do deputado Ronaldo Santini (PTB-RS)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]