Ronaldo Santini prestigia inauguração de UTI neonatal em Passo Fundo

PTB Notícias 22/07/2015, 7:21

O Hospital da Cidade de Passo Fundo inaugurou, na segunda-feira (20/7/2015), a nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal.

O deputado estadual Ronaldo Santini (PTB-RS) participou da solenidade, na presença de autoridades, corpo clínico, demais funcionários, colaboradores e representantes da comunidade.

A inauguração da nova estrutura fez parte da programação em comemoração ao 101° aniversário da unidade hospitalar.

Como presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Santini parabenizou a junta administrativa da entidade, comunidade de Passo Fundo e os envolvidos no projeto.

“Esta é uma nova estrutura física para atender os pequenos pacientes que necessitam da mais qualificada atenção.

Está sendo entregue à comunidade uma tecnologia de ponta que pode atender os mais complexos casos, sem a necessidade de remoção para outros centros especializados e isso é uma grande conquista”, destacou.

O ex-deputado Beto Albuquerque (PSB) foi um dos homenageados da noite pelo seu apoio no encaminhamento de recursos ao hospital.

Presenças do prefeito Luciano Azevedo (PPS), deputado estadual Juliano Roso (PCdoB), presidente da Câmara Municipal, Márcio Patussi (PDT), e outros vereadores, presidentes da Junta Administrativa, Dionísio Balvedi e Omiro Baggio, coordenadora médica da unidade, Giovana Belke, superintendente da Federação das Santas Casas do RS, Jairo Tessari.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Ronaldo Santini (PTB-RS)Foto: Ederson da Rocha/Assessoria