Ronaldo Santini recebe homenagem do Sindiperícias

PTB Notícias 20/07/2018, 12:24

Imagem Crédito: Bruna Bueno/ALRS

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1532101726989{margin-bottom: 0px !important;}”]O deputado estadual Ronaldo Santini (PTB-RS) recebeu na quinta-feira (19) homenagem do Sindicato dos Servidores do Instituto-Geral de Perícias do Rio Grande do Sul (Sindiperícias-RS). O reconhecimento deve-se à luta do parlamentar para a aprovação do projeto de lei que alterou o percentual da gratificação de risco de vida para 148%.

Ao agradecer a homenagem ao presidente da entidade, Henrique Bueno Machado, e à vice-presidente, Carla Rosana da Silva Jung, o petebista destacou que a união de todos foi fundamental para essa conquista.

“Junto ao deputado Sergio Peres, estivemos mobilizados para a aprovação dessa importante iniciativa, que vem reconhecer e valorizar o importante trabalho desenvolvido pela perícia gaúcha. Gratidão a todos. A luta por melhorias na área da segurança pública continua”, afirmou.

Com informações da assessoria do deputado Ronaldo Santini (PTB-RS)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]