Ronaldo Santini recebe visita de comitiva de Serafina Corrêa (RS)

PTB Notícias 28/01/2015, 11:09

Após receber homenagem da presidência da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, por ser cidade Referência Cultural Brasileira da Língua Italiana, o vêneto brasileiro, o prefeito de Serafina Corrêa, Ademir Presotto, e comitiva municipal visitaram, na terça-feira (27/1/2015), o gabinete do deputado Ronaldo Santini (PTB).

O parlamentar agradeceu a visita e parabenizou o município pelo reconhecimento da Casa.

Santini, que é descendente de italianos, ressalta a valorização da cultura por parte da comunidade serafinense.

“Manter o idioma e a tradição dos colonizadores é uma grande riqueza que precisa ser preservada, pois é parte da história do nosso Rio Grande do Sul”, comentou.

Entre as lideranças municipais presentes o vice-prefeito Francisco Mezzomo; os secretários Bárbara Ziliotto (Cultura), Lídio Odone (Assistência Social) e Selmar Santin (Trabalho e Desenvolvimento Econômico); as diretoras Leocádia Zanini (Projetos Sociais) e Ediana Maróstica (Turismo), e a cantora infantil Mayara Lazzari de Oliveira.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Ronaldo Santini (PTB-RS)Foto: Ederson da Rocha/Assessoria