Ronaldo Santini trabalha por melhorias para a AMUCSER na SEPLAG

PTB Notícias 5/10/2013, 7:03

O deputado estadual Ronaldo Santini (PTB-RS) esteve representado pelo assessor Erivelto Sinval Velho em reunião na Secretaria do Planejamento, Gestão e Participação Cidadã (SEPLAG), com o secretário João Motta e lideranças da Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra (AMUCSER).

Na pauta da reunião realizada nesta semana, recursos já aprovados pelo Processo de Participação Cidadã (Consulta Popular) referentes a 2011 e 2012, que ainda não foram liberados para a região.

Também foi solicitado informações sobre acesso asfáltico para os municípios de Pinhal da Serra (ERS-456), que necessita de alterações do projeto da obra; Capão Bonito do Sul (ERS-461); Cambará do Sul a São José dos Ausentes (ERS-020); além da conservação da rodovia ERS-122, que liga Ipê a Flores da Cunha e Vacaria.

O secretário Motta se comprometeu em buscar informações junto ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer).

Ele também afirmou o repasse de R$ 37 mil que serão investidos na conservação de estradas dos dez municípios da AMUCSER.

Participaram da reunião o prefeito de Muitos Capões, Ari Antonio Ziliotto; o prefeito de São José dos Ausentes, Paulo Guimarães; o prefeito de Capão Bonito do Sul, Danilo Barreto da Costa; o prefeito de Ipê, Valério Marcon; o vice-prefeito de Pinhal da Serra, Delmar Antonio Jaguszewski; o presidente do Corede Campos de Cima da Serra, Flávio Pauletti.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do Deputado Ronaldo Santini (PTB-RS)