Ronaldo Santini visita unidade da UERGS Sananduva

PTB Notícias 12/06/2018, 12:14

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1528854375770{margin-bottom: 0px !important;}”]O deputado estadual Ronaldo Santini (PTB-RS) visitou, na quinta-feira (7), a unidade da UERGS Sananduva. Na oportunidade, o professor Oberdan Teles da Silva, em nome dos demais docentes, alunos e funcionários, agradeceu a intervenção e o apoio de Santini, junto ao Parlamento gaúcho, na luta pela aprovação da implantação do Curso de Agronomia na unidade.

Conforme Santini, “o curso será fundamental, pois irá aprimorar o desenvolvimento de toda a região. Continuamos à disposição de todos na Assembleia Legislativa”, afirmou.

Estiveram presentes, o prefeito Leomar Foscarini, o vice-prefeito Loevir Benedetti, o vereador e presidente da Avenor, Antuir Ricardo Pansera, o vereador José Airton Gamarra, o chefe da Unidade da UERGS Sananduva, Reinaldo dos Santos, a professora Marcia Regina Hoppen Porsch, o presidente do Diretório Acadêmico, Felipe de Melo Malengo, os acadêmicos Francisco Daniel Miotto Zanfonato e Carlos P. Junior, e demais lideranças.

Ainda em Sananduva, o deputado visitou a 4ª CIA da Brigada Militar, com o capitão Vicente Rodrigo Tesche. A unidade abrange 11 municípios da região pertencente a Vacaria. Na ocasião, foi recebido pelo vice-presidente da Associação de Bombeiros Voluntários, Carlos Calione, e o comandante operacional, Voldinei João Sebben.

Com informações da assessoria do deputado Ronaldo Santini (PTB-RS)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]