Rondônia: Everaldo Fogaça registra candidatura para deputado federal

PTB Notícias 6/07/2014, 18:11


O vereador de Porto Velho (RO) Everaldo Fogaça (PTB) registrou no sábado (5/7/2014) sua candidatura a deputado federal pela coligação PMDB, PTB, PCdoB, PTN, PSB, PSL, PRTB, PRP e PDT.

Fogaça, em seu primeiro mandato de vereador em Porto Velho, é jornalista, empresário fundador do site O OBSERVADOR, casado, pai de três filhos.

Paranaense da cidade Guaraniaçu, onde veio para Rondônia com 4 anos e residente em Rondônia há 37 anos, sendo destes 26 anos na cidade de Cacoal.

Em 2003 se mudou para capital Porto Velho e em 2012 foi eleito vereador com 1.

897 votos e tem se destacado com sua atuação na Câmara Municipal, pela defesa das ocupações e bairros periféricos por meio do seu mandato e do Programa na Mira do Povo, apresentado no canal 25.

Segundo Fogaça, sua atuação em prol das ocupações e bairros periféricos lhe mostrou que algumas das demandas, o mandato de vereador não lhe proporciona solucionar.

“Hoje temos em Porto Velho 34 ocupações urbanas, uma urbana, dois assentamentos urbanos e dois rurais que precisam da atuação de uma deputado federal e para isso me coloco a disposição”, disse.

Voto na capitalFogaça prega que os portovelhenses votem em candidatos da capital, “pois somos o maior colégio eleitoral de Rondônia”, com 1/3 do eleitorado de Rondônia e “não temos nenhum representante na Câmara Federal”.

“Porto Velho vota em Porto Velho”, defende Fogaça.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Alerta Rondônia Foto: Divulgação