Rony Alves reúne-se com comerciantes sobre ciclovia em Londrina (PR)

PTB Notícias 10/05/2016, 8:30

Na tarde de segunda-feira (09/05/16) o vereador e presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal de Londrina (PR), Professor Rony Alves (PTB), esteve reunido com comerciantes estabelecidos na Avenida Amintas de Barros e com a diretora presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (IPPUL), Ignes Dequech Alvares.

A reunião teve como objetivo abordar a ciclovia instalada em toda a extensão da Avenida Amintas de Barros, entre o Zerão e o Lago Igapó 02.

De acordo com os comerciantes situados na avenida, o movimento de bicicletas no local é pequeno e a ciclovia tem causado muitos transtornos e prejuízos ao comércio.

Ainda segundo os comerciantes, a construção de uma pista exclusiva para bicicletas dificultou a carga e a descarga das entregas e impossibilitou as vagas de estacionamento para carros.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do vereador Professor Rony Alves (PTB-Londrina/PR) Foto: Divulgação/Assessoria