Roque Neto coloca Prefeitura de Londrina à disposição de Barbosa Neto

PTB Notícias 30/03/2009, 17:45


Logo após o resultado das eleições em Londrina, o prefeito interino José Roque Neto (PTB) declarou que vai colocar a equipe da Prefeitura à disposição do prefeito eleito Barbosa Neto (PDT).

”Eu sei o quanto é difícil assumir uma administração.

Durante este mês, até que ele (Barbosa) assuma, vou colocar toda a equipe técnica à sua disposição, para que, junto com sua nova equipe, passe essa fase de transição com tranquilidade e tenha o diagnóstico da situação atual da cidade.

” Roque Neto diz que vai disponibilizar uma sala na Prefeitura para o pedetista poder acompanhar as atividades desenvolvidas.

O prefeito interino também convidou Barbosa para a reunião do secretariado, que acontece hoje pela manhã, mas, conforme Roque Neto, ele já adiantou que não poderá participar, ”devido a uma série de compromissos, inclusive em Brasília, para resolver antes de assumir o cargo”.

O petebista disse que em breve deve entrar em contato com Barbosa para o primeiro encontro.

”Vai ser importante termos um encontro pessoal, uma conversa reservada.

Poderemos, assim, levantar os principais pontos a serem trabalhados, pois tem muita coisa a ser feita em Londrina.

” Sobre o resultado do novo segundo turno, Roque Neto disse: ”A vitória dele já era uma expectativa, pelo que conhecemos do povo”.

Questionado se teria um conselho a dar ao prefeito eleito, Roque Neto disse que ninguém governa sozinho.

”É preciso uma boa equipe em que você possa confiar.

Meu conselho é que ele tenha calma, tranquilidade que tudo vai no caminho certo; ter muita cautela, principalmente nesse período de crise.

Ainda há muitos vícios dentro da administração.

Muitas vezes tive que ter pulso firme nas decisões.

Acredito que ele vai ter de ter muito mais voz grossa ainda”, alertou.

Roque Neto disse que vai dar continuidade ao trabalho desenvolvido desde o início do ano até a posse de Barbosa, que deve ser agendada até o dia 3 de maio.

fonte: Folha de Londrina