RS: Aloísio Classmann recebe estudantes do projeto ‘Vereador por um dia’

PTB Notícias 7/11/2014, 7:38


O líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Aloísio Classmann, recebeu 15 estudantes que integram o projeto “Vereador por um dia”, do município de Santa Rosa, na quarta-feira (5/11/2014), na Assembleia.

O grupo foi acompanhado do presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Classmann (PTB), da vereadora Lires Führ (PP), do coordenador do projeto, Éder Strappazzon, e do assessor de imprensa Claudiomiro Sorriso.

“É uma honra receber meus conterrâneos e, quem sabe, ter algum deles em uma destas cadeiras do plenário”, afirmou Classmann.

Os estudantes selecionados representam as escolas do município, da 7ª série do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio.

A novidade deste ano foi a participação das escolas Especial Concórdia para Surdos (APADA) e Albino Minks (APAE).

No dia 11, eles participarão de uma sessão educativa no Legislativo da cidade, quando apresentarão as proposições elaboradas em sala de aula.

Em Porto Alegre, os alunos também conheceram de perto o Palácio Piratini, o Tribunal de Justiça e o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), além da Feira do Livro e demais pontos turísticos.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Aloísio Classmann (PTB-RS) Foto: Viviane Dreher/Assessoria