RS: Classmann defende mais segurança de mercado aos produtores de leite

PTB Notícias 7/04/2015, 7:20

Na função de coordenador da Frente Parlamentar Gaúcha em Defesa da Cadeia Leiteira, o deputado estadual Aloísio Classmann (PTB-RS) defendeu uma maior segurança de mercado aos produtores, em audiência pública realizada na segunda-feira (6/4/2015), no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

O evento foi promovido pela Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo e debateu a atual situação da cadeia produtiva, com a presença de produtores e lideranças de diversas entidades ligadas à área.

Segundo o líder da bancada do PTB, o Estado possui leite de qualidade e é preciso unir esforços para mais conquistas junto ao setor, com preços competitivos, aumento do consumo e a recuperação da imagem deste produto que é fundamental para a agricultura familiar.

“Infelizmente, são os nossos produtores que sofrem as consequências da fraude do leite, crime cometido por uma minoria e que denegriu a imagem de homens e mulheres que estão de sol a sol nesta honrada atividade”, afirmou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Aloísio Classmann (PTB-RS) Foto: Viviane Dreher/Assessoria