RS: Classmann destaca que agricultura familiar precisa ser mais valorizada

PTB Notícias 2/07/2015, 6:10

Em nome dos colegas do partido, o líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Aloísio Classmann, falou sobre a importância da 21ª edição do Grito da Terra Brasil, que reuniu cerca de três mil agricultores em protesto em Porto Alegre, na terça-feira (1/7/2015).

Em pronunciamento no plenário, o parlamentar saudou a presença dos representantes de sindicatos rurais e da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul (Fetag-RS), entidade à frente do movimento, e destacou a importância da valorização dos homens e mulheres do campo.

“Sou do meio rural, minha família é do interior e defendo que os governos precisam ouvir os nossos agricultores, pois eles sabem quando plantar, colher e negociar os produtos e precisam de valorização pelo importante trabalho realizado pela economia do nosso Estado”, afirmou Classmann, que coordena a Frente Parlamentar em Defesa a Cadeia Leiteira e a em Apoio à Suinocultura Gaúcha.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Aloísio Classmann (PTB-RS) Foto: Juliana Mutti/Agência ALRS