RS: Santini participa da entrega de caminhão para bombeiros de Sananduva

PTB Notícias 23/07/2015, 8:44

Em cerimônia realizada em Lagoa Vermelha (RS), na segunda-feira (20/7/2015), o município de Sananduva (RS) recebeu oficialmente um caminhão para ser destinado à Corporação dos Bombeiros Voluntários de Sananduva.

Trata-se de um caminhão Ford FT 8000 trucado e equipado com tanque com capacidade para dez mil litros de água.

A entrega do equipamento aconteceu na sede da corporação dos Bombeiros Militares e contou com a presença do vice-presidente da Assembleia Legislativa do RS, deputado Ronaldo Santini (PTB).

O referido caminhão necessita de reparos que serão efetuados pelos Bombeiros Voluntários de Sananduva por meio de campanhas de arrecadação junto à comunidade regional que é atendida pela corporação de Sananduva.

A conquista do caminhão é um pleito antigo da direção dos Bombeiros Voluntários de Sananduva e que devido a entraves burocráticos demorou para que fosse liberado oficialmente para Sananduva.

O processo contou com efetiva participação de Santini, que não mediu esforços junto com sua equipe de trabalho, por meio do tenente Paz e do assessor Giovani Spielmann, para que a documentação e liberação definitiva se concretizasse.

“Parabéns a todos que se empenharam nesta demanda, somando forças para finalizarmos o processo.

Continuaremos à disposição do município de Sananduva e dos demais que contam com bombeiros voluntários para colaborar com esta causa nobre de salvar vidas”, frisou o parlamentar.

Estiveram presentes em Lagoa Vermelha para o recebimento do caminhão o vice-prefeito de Sananduva, Loivir Benedetti, representando o prefeito Antonio Roberto Caldato; o presidente da Câmara Municipal de Sananduva, vereador Antuir Pansera; o presidente dos bombeiros de Sananduva, Clovis Ravizoni; o vereador e conselheiro fiscal dos bombeiros de Sananduva, Rodrigo Getelina; o secretário de Obras, Carlos José Picolotto; o sub-comandante dos Bombeiros Sananduva, Ricardo Ribeiro; o comandante dos Bombeiros de Lagoa Vermelha, Alex Moreira Bárbaro; os servidores Solon Dallolmo e Braulio Guedes, a estudante Kelvin Guedes, e representantes da imprensa.

Santini ainda destacou a participação do sargento Luiz Antônio Mossmann, que se dedicou pessoalmente na agilização do processo.

Dentro de alguns dias será formalizada a parte documental e legal para que o veículo seja repassado para os bombeiros de Sananduva.

O caminhão juntamente com as demais viaturas e equipamentos estão na sede operacional da corporação, no município.

Clovis Ravizoni informa que a comunidade regional está convidada a visitar a sede dos Bombeiros e conhecer as viaturas e equipamentos que estão a disposição de toda comunidade.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Ronaldo Santini (PTB-RS)Foto: Divulgação/Assessoria