Sabrina Garcêz realiza nova edição do projeto gabinete itinerante em praça de Goiânia

PTB Notícias 3/04/2019, 8:51


Imagem Crédito: Divulgação

No sábado (30), a vereadora de Goiânia (GO) Sabrina Garcêz (PTB) e sua equipe realizaram mais uma edição do projeto gabinete itinerante, chamado de ‘Tô no Bairro’. Desta vez, o atendimento ocorreu na Praça da Feira, localizada na Rua C-170, no Jardim América, região sul da capital goiana. A parlamentar, junto aos colaboradores de seu gabinete, recebeu moradores da região para ouvir as demandas de serviços e atendimentos que necessitam.

A pedido dos moradores, Sabrina visitou vários endereços do bairro e denunciou em suas redes sociais as situações que presenciou, além das reclamações dos moradores sobre serviços paralisados, descaso e falta de atendimento do poder público.

A petebista esteve no Cais Jardim América, fechado em outubro do ano passado para reforma, e na construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Por causa dessas obras, os atendimentos médicos na região foram transferidos para o Ciams Novo Horizonte, na região sudoeste de Goiânia. No local, a parlamentar verificou o descaso do poder público. Os moradores da região informaram que “a obra está praticamente parada desde dezembro”, como afirmou um morador.

A vereadora esteve ainda na Avenida C-6, onde tem acontecido sucessivos acidentes de trânsito por falta de um redutor de velocidade. Os moradores vizinhos relataram acidentes constantes e o medo que sentem em trafegar no local.

Sabrina Garcez disse que a intenção das visitas aos bairros de Goiânia é conhecer de perto a realidade dos bairros, além as necessidades de atenção e serviços de cada região e buscar soluções. “Tomei a iniciativa de levar o meu gabinete todos os sábados para os bairros que precisam de atenção para ouvir as demandas no local onde moram e já ver de perto o que necessitam”, explicou.

Com informações da Câmara Municipal de Goiânia